Frio no Brasil   Leave a comment

Capital gaúcha, Porto Alegre , amanhece com -0,2 graus , no quinto dia consecutivo de temperaturas negativas . Segundo o Inmet ( Instituto Nacional de Meteorologia ) , pelo menos 10 cidades do Estado registraram frio abaixo de zero graus . Na base aérea de Santa Maria , os termômetros registraram -3graus .
      
                                 
    ” Graças Te dou , meu Deus , pela Tua armadura  , que me protege e me equipa para a luta . Meu poder , habilidade e suficiência vem de Ti . Tu mesmo me tens qualificado como ministro e dispenseiro de uma nova aliança ( da salvação através de Cristo ) , não da letra , mas do Espírito que vivifica ” . ( 2 Co 3:5e6 )  
 
                                     

  Atenciosamente ,
  Cléo Deolindo    
Publicado 9 de junho de 2012 por cleodeolindo em Saúde e bem estar

Etiquetado com

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

