Útero materno aconchego e conforto   1 comment

                A foto ao lado nos mostra sete bebes em baldes com água morna para se acalmarem após uma aula de massagens direcionada para jovens mães , na Holanda . A experiência simula o ambiente de aconchego e conforto do útero materno . 
                 No aconchego dos braços do Pai :- " Jesus disse ; Em verdade , em verdade te digo que , se alguém não nascer de novo , não pode ver o reino de Deus . Perguntou-lhe Nicodemos : Como pode um homem nascer , sendo velho ? Pode , por ventura , voltar ao ventre materno e nascer segunda vez ? Respondeu Jesus : Em verdade , em verdade te digo : quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus ". ( João 3:3a5 ) 
                  Jesus nos disse :- " Eu sou o Caminho ,e a verdade , e a vida ; ninguém vem ao Pai senão por mim ".( João 14:6 ) Este é o Caminho para entrar no reino de Deus .
                   O nosso Salvador deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade . " Portanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens , Cristo Jesus , homem , o qual a si mesmo se deu em resgate por todos : testemunho que se deve prestar em tempos oportunos ". ( 1 Timóteo 2:5e6 ) 
                    " Então , ouvi grande voz vinda do trono , dizendo : Eis o tabernáculo de Deus com os homens . Deus habitará com eles . Eles serão povos de Deus , e Deus mesmo estará com eles . E lhes enxugará dos olhos toda lágrima , e a morte já não existirá , já não haverá luto , nem pranto , nem dor , porque as primeiras coisas já se passaram . E aquele que está assentado no trono disse : Eis que faço novas todas as coisas . E acrescentou : Escreve , porque estas palavras são fiéis e verdadeiras . Disse-me ainda : Eu sou o Alfa e o Ômega , o Princípio e o Fim . Eu , a quem tem sede , darei de graça da fonte da água da vida . O vencedor herdará estas coisas , e eu lhe serei Deus , e ele me será filho ". ( Apocalipse 21:3a7 ) 
                       Senhor Jesus , eu te recebo como meu único e suficiente Senhor e Salvador ; vem , entra no meu coração e faz nele morada permanente . Tudo isso para glória de Deus Pai Todo-Poderoso . Amém !            
Publicado 27 de março de 2009 por cleodeolindo em Saúde e bem estar

Uma resposta para “Útero materno aconchego e conforto

Assinar os comentários com RSS.

  1. Esta matéria recebeu visitas em 14-04-09 . Obrigado . Cléo .

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

